12 fevereiro 2012

Música da Semana: With Ur Love

Cher Lloyd fez sucesso ao participar do reality inglês The X Factor, teve como mentora Cheryl Cole,  Lloyd terminou o reality em quarto terminou em quarto lugar. Em sua aparência no X-Factor, primeiro Cher cantou uma versão modificada do hit Turn my Swag on. Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com SycoMusic.


Assim que a ouvi pela primeira vez, me apaixonei pela sua voz. Adoro todas as músicas, mas a que mais tem a ver com meu momento é a With Ur Love.


Essa música descreve perfeitamente meu relacionamento com meu namorado. Quando estou enlouquecendo e me fechando para tudo e todos, é ele quem me pega e me faz erguer a cabeça. Ele é meu apoio e meu forte. Que me protege dos outros e de mim mesma. Amo ele.

Veja agora que delícia é essa música:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template