02 abril 2012

Inspiração: Batons Marcantes!

Olá pessoas felizes!
Hoje vim falar sobre maquiagem. Estou super viciada nisso! Antes, eu nem ligava muito, minha vaidade era quase zero. #fail  Mas, agora, sou louca por um lápis, um blush ....
Gosto de maquiagem a todo momento, em cada lugar que eu vou, tenho que fazer uma make diferente. Uma hora as ideias ficam escassas né? Pensando nisso, reuni uma serie de fotos de inspiração e vou me baseando em um truque de uma, uma cor de outra.
Como não consigo guardar as coisas pra mim, resolvi dividir tudinho com vocês. Aos poucos vou lançando as imagens.
Primeiro, é sobre batons! Estou in love com batons fortes. Sei que a tendência pro próximo inverno é muito vinho e roxo, mas como não gosto muito desse tom, resolvi abranger um pouco mais isso:


O pink, amo essa cor, mas apenas na maquiagem. Na boca, nos olhos ou na bochecha fica linda demais!


O clássico vermelho. Sempre na moda e com certeza, nunca sairá. Quer ter certeza de que está arrasando? Vá de vermelhão!


O vinho da estação! Em mim não curto, mas em outras bocas, fico babando!


O laranja que foi tão usado no verão, continuará na boca do povo no friozinho.

Como deu pra todo mundo perceber, se quer arrasar na boca, economize no olhar. Um rímel e uma sombra clarinha dão conta do recado! Como fiz isso pra mim, usei e abusei da tendência! Vejam só como fiquei e digam o que acharam:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template