15 maio 2012

Sobrancelhas Destacadas

Maquiagem mais uma vez. Todos sabem que eu amo makes e itens diferentes. Mas agora, venho falar de uma parte que, para muitas fica esquecida: a sobrancelha. Eu adoro cuidar das minhas sobrancelhas e muita gente as elogia. Como não sou boba nem nada, sei muito bem que está super em alta a sobrancelha marcada. Então, trouxe aqui pra vocês algumas ideias de como destacar sua sobrancelha e conseguir deixá-las lindas e incríveis.


Achei esse desenho super interessante enquanto navegava. Aqui podemos ter uma ideia de quais são os modelos de sobrancelhas que podemos usar e abusar.

Agora, se a sua não é cheia e tem um destaque natural, você pode usar alguns truques para deixá-la mais bonita.

Sombra para marcar
Já existe no mercado diversas marcas que oferecem sombras específicas para a sobrancelha. Porém, se você não quer gastar seu rico dinheirinho em sombras para a sobrancelha, você pode utilizar alguma que você tenha em casa mesmo. As variações de marrom são as ideais. Com um pincel chanfrado passe aos poucos a sombra que melhor combine com a cor de seus pelos e certifique-se de que não ficará nenhuma sombra acumulada.


Lápis de olho nelas
Sabe aquele lápis de olho marrom que todo mundo tem? Então, é ele que vai salvar a vida da sua sobrancelha. Sabendo ser sutil, você consegue um efeito natural e incrível apenas com o lápis de olho. Algumas pessoas usam o lápis de olho preto, mas eu não recomendo. Ele dá uma aparência artificial à sobrancelha, e cá pra nós, não existe sobrancelha que seja totalmente preta. Então é melhor marcar um pouco mais com o marrom mas ter uma sobrancelha natural.


Faber-Castell? Sim!
Um truque que descobri recentemente, foi o uso do lápis 6B da marca Faber-Castell. Experimentei meio duvidosa, mas o resultado foi incrível. O mais natural que já consegui até hoje. Agora, recomendo a todas as minhas amigas. Faber-Castell? Sim! Com certeza!
Como seu traço é mais forte que os lápis comuns, ele preenche a sobrancelha sem deixar artificial. Com apenas alguns riscos, consigo o efeito desejado e o preço? Eu paguei R$ 2,50. Não sei como fica em sobrancelhas de outros tons, mas na minha fica perfeito.


Gostou das dicas? Agora é só procurar o material que mais lhe agrada e desfilar por aí com sobrancelhas bem definidas e espetaculares.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template