05 agosto 2012

Dica de Make Incrível!

Olá gente!
Hoje vim com o assunto que eu mais gosto, maquiagem!
Todas sabem que eu amo saber de novidades de maquiagem e me inspirar em makes que vejo por aí.
Virou quase um vício assistir videos de pessoas se maquiando no You Tube. Eu adoro pegar uma dica aqui, outra acolá. No fim, uso tudo o que posso a meu favor.
Enquanto estava assitindo trocentos videos ao mesmo tempo e procurando mais para carregar, encontrei o canal da Sephora.
Assisti um video incrível onde a linda da Bárbara Thomas ensina a fazer uma make inspirada na Blair Waldorf, de Gossip Girl. Romântica e leve são as características principais da maquiagem dessa personagem. Todos os produtos que ela usa são da Maybelline, mas com certeza é possível fazer a mesma make com produtos de outras marcas.
Como me apaixonei pelo mini tutorial, trouxe ele aqui pra vocês se encantarem também.



E aí, quem mais quer fazer logo essa make pra sair no domingão a tarde e dar uma volta arrasando?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template