04 setembro 2012

Livro: Percy Jackson e os Olimpianos

Olá gente!
Hoje vim trazer uma dica cultural, coisa que não faço faz tempo né?
Vim falar de um livro que estou lendo. Um livro não, uma saga. A saga do Ladrão de Raios, o famoso Percy Jackson.


Na verdade, nunca fui muito fã de livros que tem filme, mas estava um belo dia na biblioteca do colégio onde trabalho e este era o único livro mais adulto. Como estava desesperada pra ler alguma coisa, peguei ele mesmo. Me surpreendi do começo ao fim. A história me prendeu de uma forma que eu lia cerca de 100 páginas por dia. Acabei rapidinho e tratei logo de comprar o segundo livro da saga. Descobri que são 5 livros no total e estou começando o 4º. Pelo que vi, todos dizem que este é o melhor, mas ainda estou no começo.


A história fala basicamente da vida de Percy Jackson que é filho do deus Poseidon. Na história, esses deuses gregos, existem realmente e vivem em nosso mundo. Monstros, lutas e mágicas acontecem o tempo todo perto de nós, mas nós mortais não conseguimos ver devido à "névoa", que distorce o que vemos.
Se alguém me contasse esse resumo, eu não me interessaria, mas a história cativa mesmo, é incrível!

Quem ainda não leu, faça um teste e leia o primeiro pelo menos, tenho certeza de que você também vai querer ler todos assim como eu!

( Gente, vou ter que falar, nunca vi o filme desse livro, mas procurando imagens pro post, fiquei revoltada com uma coisa, o livro deixa claro, da primeira a última página que 1º: Percy tinha 12 anos no começo da história, o ator que o interpretou tinha pelo menos 18. e 2º: Annabeth era loira, como na ilustração acima, a atriz era morena. Não precisa ser idêntico ao livro, mas pelo menos manter as características dos personagens.)

Quem quiser comprar, é só clicar nos links abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template