04 setembro 2012

Wish List da Amo Muito


Faz tempo que não uma wish list por aqui né? Enquanto estava namorando as bolsas da loja virtual Amo Muito, eu pensei em fazer uma lista dos produtos que eu mais gostei, e percebi que fazia quase seis meses que eu não montava nenhuma listinha de compras.

Estou super necessitada de uma bolsa, por isso elas têm sido meu principal alvo na hora de olhar as vitrines.
Bom, a loja Amo Muito é fofa demais e eu sempre me encanto com os produtos deles. Estava namorando essas bolsas e achei a coisa mais delicada do mundo essa mostarda com listras (1). A bolsa bege com marrom me conquistou de imediato, quem não precisa de uma bolsa básica e linda? (2). Mochilas também são sempre bem vindas. Eu geralmente, saio de casa às 11h e volto só 22h. Com certeza uma mochila bem linda facilitaria muito minha vida (3). Bolsa básica com babados? É claro que iria entrar na minha wish list, não precisa de mais nada (4). A bolsinha marrom que lembra um bauzinho é fofa demais né? (5). Bolsa pequena, com lacinho e alça, já considero minha! (6)

E aí, o que vocês acharam dessas bolsas? Qual delas você mais gostou?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template