17 outubro 2012

Arrasando no Esfumado Preto

Oi gente!
Hoje resolvi ressuscitar a velha tag inspiração aqui do blog.
Semana passada eu fui à um casamento e meu vestido era preto com branco e eu estava com uma sandália de tiras preta. Na hora de pensar na make, eu só conseguia pensar em preto. Mas eu já ia fazer um coque mais sério então achei que iria pesar demais se o olho estivesse preto. Bom, por fim eu recorri à minha pasta de inspirações e fiz uma make "basicona" de marrom, dourado e bege. Ficou ótima mas eu ainda não conseguia esquecer o olho preto.


Portanto, quando fui sair nesse fds eu me joguei num esfumado poderoso de preto com marrom escuro. Fiquei super feliz!
Para rechear ainda mais minha pasta dos milagres, eu resolvi buscar fotos de inspiração de olhos pretos. E aqui estão:






E aí, quem vai arrasar no olho preto logo, logo?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template