02 outubro 2012

Belinda na Capa da Glamour

Olá gente!
Como vocês sabem, adoro ficar sabendo das novidades de make, moda, etc. Para isso, costumo ficar de olho nas revistas que vão sendo lançadas. E ontem, eu vi a capa da revista Glamour México. E nela estava Belinda. Uma cantora que eu simplesmente considero a barbie em pessoa. Não sou lá muito fã da música dela, nem gostava mais das novelas, mas acho ela tão linda, mas tão linda, que acompanho o trabalho dela sempre.
Bom, voltando ao foco, a revista de outubro (que é o mês da edição) está linda demais. A make e os figurinos estão um luxo, e eu tive que compartilhar com vocês.






Até seu cachorrinho Gizmo participou da sessão de fotos. Não ficou um arraso? Eu me encantei!

1 comentários:

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template