19 outubro 2012

Novas Canetas da Risqué

Olá gente!
Sexta-feira aí e eu trouxe uma novidade!
Vocês sabem que eu não sou de pintar as unhas com frequência, mas quando pinto gosto de usar cores da moda, que estão em alta.
Hoje navegando pelo mundo google eu descobri uma novidade ótima. A marca Risqué lançou canetas específicas para se fazer nail art. Tem coisa melhor? Quem não tem a graça de fazer mil coisas com um palitinho ou pincel (vulgo eu) agora pode se arriscar com uma caneta que com certeza será mais fácil.


Serão 5 cores lançadas no fim de outubro e custarão R$19,90 cada uma. Não é lá a coisa mais barata do mundo, mas também não reclamaria se valesse a pena. As canetas vêm com manual de instruções e o que achei estranho: elas podem ser removidas com água. Isso mesmo, água comum. Por isso eles recomendam passar um extra brilho por cima.

Bom, se eu vir uma por aqui (talvez daqui há uns meses) eu compraria uma pelo menos pra testar. Se gostar compro as outras. E você? Gastaria 20 mangos na primeira caneta pra unha do Brasil?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template