29 outubro 2012

Taylor Swift na Capa

Olá gente!
Hoje trouxe mais um na capa! Ou melhor, mais uma na capa. A estrela da vez será Taylor Swift que iluminará a capa de novembro da revista americana Glamour.
Quem acompanha o blog sabe muito bem que eu simplesmente amo as música dela. São maravilhosas. Antes, eu achava a Taylor meio sem sal, mas ultimamente tenho me impressionado com suas escolhas de looks.
Bom, vamos às fotos que eu achei impressionantes:






Percebi que ela está adotando aos poucos o estilo mais mulher e menos menina. E acho que a revista conseguiu transparecer essa mudança dela.

E aí, o que vocês acharam da bela Swift na próxima Glamour?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template