23 janeiro 2013

Tranças Lindas

Como vocês sabem, estou na Saga em Busca dos Cachos Ideais. (inclusive tenho que atualizar) Já que estou com meus cachos ao natural, tento investir bastante em acessórios pro cabelo. Ou, tento incrementar com penteados variados.


Não tem jeito, falou em penteado, já penso em tranças. São meus amores eternos. Porém, não sei se vocês sabem, mas não tenho nenhuma cordenação motora para fazer tranças trabalhadas. Se for em mim mesma então, aí o negócio fica feio pro meu lado!

Essa semana vi um tutorial daquela trança estilo tiara no blog da Bruna Vieira e resolvi tentar no cabelo da minha irmã. E não é que deu certo?


Com isso, me empolguei e resolvi buscar inspirações de tranças "reproduzíveis". Vamos conferir?






2 comentários:

  1. Amei o blog e já tô seguindo!
    E aproveitando pra te avisar que você foi indicada para responder uma Tag! Passa lá no blog depois pra você ver quais as perguntas!
    Beijos: Carolina Ribeiro
    http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template