11 fevereiro 2013

Música da Semana: My Songs Know What You Did In The Dark

Eu tinha planejado colocar hoje uma música bem animada no clima de festa. Mas, semana passada recebi uma notícia tão, mas tão boa, que tive que mudar a Música da Semana imediatamente.
Quando eu tinha uns 15, 16 anos, eu era a-pai-xo-na-da pela banda Fall Out Boy. Mas, eles fizeram uma pausa por tempo indeterminado. Como não tinha mais lançamentos nem nada, meu envolvimento com eles diminui. Mas não deixei de amá-los (aqui).


Agora, a banda voltou com tudo e mais um pouco. Tem turnê marcada, tem álbum saindo, e já tem clipe lançado! E essa é a música que eu estou repetindo um milhão de vezes desde que saiu: My Songs Know What You Did In The Dark.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template