07 março 2013

Resenha: Pó Compacto da Avon

Essa resenha era pra ter saído na quinta passada, mas como expliquei nesse post, eu estava abarrotada de coisas pra fazer e não deu tempo. Então, hoje teremos a resenha desse Pó Compacto da Color Trend da Avon.

Uso ele há bastante tempo e adoro o seu efeito. Estou usando a cor Café Médio, mas não se baseiem no meu tom. Tenho toda uma técnica mirabolante de cor de pele, base e pó que só eu entendo. Às vezes, também uso a cor Bronze que é mais escura.



Enfim, sua duração é muito boa. Na minha pele que é bastante oleosa, consigo ficar cerca de 5 a 6 horas sem reaplicá-lo. O que pra mim é ótimo. Eu gosto de aplicar bastante pó, pra matificar beeem. Portanto, não sei se ele fica mais leve no rosto (nunca tentei passar assim).


Por fim, digo que adoro esse pó, nunca pensei em trocar por outro. Testo outros, mas nunca troco. E estou bem satisfeita. Se fosse pra dar uma nota seria 10/10.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template