12 março 2013

TAG: Isso ou Aquilo

E aí gente!!!
Acordei hoje bem animada. Mas hoje, infelizmente, não teremos tutorial. : (
Eu até consegui gravar, mas isso foi ontem, e eu não consigo editar e subir o vídeo em 24 horas em dia de trabalho.



Portanto, hoje trouxe um vídeo bem legal da TAG Isso ou Aquilo que gravei com minha irmã Joyce. Estava querendo gravar essa TAG e resolvi convidá-la pra participar. Ela gostou bastante! Estava tímida no começo, mas depois se soltou e agora está querendo mais!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Estou bem animada com a ideia de atualizar sempre o vlog.

*O tutorial sai essa semana ainda, mas não posso prometer o dia porque geralmente tenho o fim de semana inteiro pra editar e subir. E dessa vez terei que fazer isso entre meus planejamentos de aula e minhas apostilas da faculdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template