08 março 2013

Wish List para Cabelos

Assistir videos no YouTube é um dos meus passatempos favoritos. Pelo menos uma vez por semana tiro algumas horas para assistir às últimas postagens das minhas gurus favoritas. Dentre essas, está a Vivian do Fabulous by Vivian. Desde a primeira vez que a vi, me encantei pelo seu jeito. Faz meses que a assisto, mas só a pouco tempo é que descobri que ela tem uma loja muito legal.

A Fabulous Store é uma loja internacional. A Vivian mora nos Estados Unidos mas envia direitinho pro Brasil. O Tempo de entrega é de 2 a 12 semanas, tudo depende da burocracia brasileira. Os preços em relação aos do Brasil, são ótimos! Fiz essa wishlist com meus produtos mais desejados de cabelo. Não é coincidência serem todos pra hidratação e cuidado, estou mega dedicada agora ao cuidado com meu cabelo e só passo nele agora produtos que prometem deixá-lo mais sedoso, macio, etc.


Nem sei em quantos blogs diferentes eu vi resenha desse produto e em todas as resenhas as opiniões eram as melhores. O 3 Minute Miracle é um condicionador de ação profunda que ajuda a recuperar os cabelos secos e danificados. Estou muito curiosa para experimentar e ver se é isso tudo mesmo.


Outro produto super falado na blogosfera. Parece ser bem bom para os cabelos e espero que realmente seja isso tudo o que estão falando, porque estou e segurando pra não comprá-lo logo.


Nunca ouvi falar desse produto, mas por ser da Aussie e após ler sua descrição, me empolguei bastante pra testar. Sua promessa é de suavizar a cutícula dos fios  e de reparar pontas duplas. Estou muito necessitada de um produto desses! Quero experimentar!

Espero que vocês tenham gostado do post e em breve eu trarei a wish list de produtos para pele, para olhos, para boca, etc. É que são tantos produtos bons, que tive que dividir por categorias desse jeito.

*O blog não está sendo pago para escrever esse post, mas comprando através dos links, eu ganho uma comissão da venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template