01 abril 2013

Música da Semana: The Phoenix

Não é novidade que minha banda favorita de todos os tempos é Fall Out Boy. Desde meus 14 anos quando fui apresentada ao rock que sou apaixonada por eles e fiquei muuuito triste quando eles deram uma pausa nos trabalhos.


Mas, para nossa alegria, eles voltaram faz algumas semanas e estão cheios de animação pra recuperar o tempo perdido. Desde que reapareceram, já laçaram dois clipes novos. O primeiro vocês conferiram aqui. O segundo é The Phoenix e será a música da semana só porque eu escuto 871208321 milhões de vezes por dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template