17 julho 2013

4 Formas de Usar Lápis Marrom

Na maquiagem, há alguns itens que são básicos pra todo mundo. Não importa o seu nível de habilidade ou invenção na hora de se maquiar, se você curte maquiagem, você TEM um lápis marrom na necessaire.
Um item de primeira categoria que todos sabemos que é bom, é importante, mas que acaba ficando esquecido no meio de tantos produtos mais legais.


Porém, se você está precisando fazer uma make legal e dispõe de poucos produtos, o lápis marrom pode salvar sua vida. Ele é um coringa que esquecemos de usar. Por isso, relembrei aqui 4 maneiras práticas de usar o lápis marrom na hora da maquiagem. Afinal, além de ser básico, ele ainda tem mil e uma utilidades.


1. Sombrear o olho básico - está com uma maquiagem básica e simples mas quer dar uma emoção a mais? Aplique o lápis marrom no canto externo e dê batidinhas espalhando com o dedo.

2. Abrir o olhar sutilmente - aquele velho truque de aplicar lápis preto na raiz dos cílios inferiores para abrir o olhar fica muito mais discreto com o lápis marrom.

3. Delimitar o delineado gatinho - se você não é expert em fazer o delineado gatinho perfeito logo de primeira, faça o traço com o lápis marrom e cubra com o delineador depois. Fica muito mais fácil de consertar!

4. Definir o olhar discretamente - Independente da maquiagem que você use, sempre fica mais bonito se você delinear ao redor dos olhos. No caso de uma maquiagem básica pro dia-a-dia, o lápis marrom é o ideal para fazer esse trabalho.

Então, quem aí usa o lápis marrom pra alguma outra função e quer compartilhar conosco? Fale nos comentários que vou adorar saber!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template