19 agosto 2013

Resenha: O Futuro de Nós Dois

Li a resenha desse livro no blog da Mel e fiquei super curiosa pra lê-lo. Quando meu pai disse "filha, escolhe um livro aí pra você e encomenda que eu vou te dar" Eu não tive dúvidas de que esse seria o meu mais novo xodó.


O livro mostra a história de Emma e Josh, dois amigos que ao acessarem a internet pela primeira vez em 1996, acabam parando no site do Facebook, que só seria criado anos depois. Com isso, eles podem ver seus perfis do futuro, mas não podem mexer em nada. Daí a história se desenvolve com eles tentando confirmar ou mudar algo que haverá em seu futuro. Porém, quanto mais eles tentam interferir, mais a situação se complica.


Pra quem viveu na década de 90, é muito legal lembrar de coisas que hoje em dia nem se ouve mais falar como o walk-man (não sei se é assim que se escreve). Dá uma emoção lembrar disso e pensar em como o mundo mudou desde então e nós mesmos. Reflexões a parte, o livro é realmente muito bom. Te transporta pro passado com uma leveza e nos envolve totalmente. Li ele em dois dias tranquilamente.


Quem quiser compra-lo, clique aqui.
Me siga no Skoob





Fotos: Melina Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template