14 setembro 2013

Coleção de Bolsas de Enlouquecer!

Oi gente!
Quem aí conhece a marca Kipling? Se alguém não reconheceu o nome, é aquela marca que tem uns macaquinhos lindos que vem junto dos produtos. Sempre babei por tudo e agora a marca está em busca de alguns blogueiros para escrever para o blog oficial da Kipling. Quero muito concorrer, então por isso estou fazendo esse post. Se você também se interessou, clica aqui.


 A ideia é fazer um post falando sobre a nov coleção Basic Holiday. Meu rimeiro intuito foi o de mostrar diferentes combinações com cada item da coleção. Mas, combinaria com o que? Roupas? Estilos? Não! Preferi continuar nos assuntos mais falados aqui no blog: maquiagem e livros!
Cada item está com uma possível combinação sonhada por mim para se usar no dia-a-dia.

Minha cor favorita, a Salmon Pink é um laranja meio pastel. Pra esse tom, eu me imagino com um batom rosa bem fechado como o fortuna da Tracta e a sombra bege sol da paleta da Pausa para Feminices. Como livro, escolheria o segundo da minha coleção favorita que já teve resenha aqui A Elite tem uma das capas mais incríveis que eu já vi.

O estojo na cor Brilliant Purple ganhou meu coração. Pra dar um ar meio "mistério delicado" (que é o que me veio à cabeça quando parei pra analisar o estojo), acho ótimo um batom goiaba como esse da Dailus e uma sombra preta tipo essa da QDB?. De livro,escolho Esposa 22 que está na minha wishlist mas não consegui comprar na bienal :(. Mas tenho certeza de que não vou conseguir esperar o preço abaixar mais.

Quando eu era mais nova, eu tive um fichário bem parecido com esse. Então, resolvi combinar com o tipo de maquiagem que adorava usar na época. Batom rosinha da Pausa para Feminices e lápis de olho colorido. No caso, escolhi esse azul da Vult. Outro livro que está na minha wishlist faz tempo é Faça o Seu Pedido. Estou louca pra ler e achei que super combinou com o estilo do fichário.

Essa pastinha azul está linda demais! Sério, amei essa cor. Pra destacá-la, um batom nude da Pausa para Feminices e uma sombra verde cintilante como essa verde vibe da Yes!. Esse tom de verde com certeza destacará o azul lindo do acessório. O primeiro livro que veio na minha cabeça quando vi essa cor, foi O Futuro de Nós Dois que resenhei faz pouco tempo aqui no blog também.

A mini-carteira verde é um amor de delicadeza. Pra impactar um pouco, um batom vinho da QDB? e uma sombra dourada bem clarinha como essa da Avon. A leitura é a minha do momento. Estou lendo O Herói Perdido e estou amando. As cores da capa desse livro são lindas demais!

Então, quem aí curtiu essa nova coleção? Eu amei tudo! Principalmente as minhas combinações. Comente aqui com o que você combinaria os itens da coleção Basic Holiday!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template