03 setembro 2013

Leituras do Mês

Vocês devem ter percebido que eu estou falando de livros cada vez mais por aqui, né? Não sei como ficará isso, mas enquanto eu tiver vontade, vou postando...

Porém, não são todos os livros que leio que eu posto por aqui. Às vezes, um livro não me conquista totalmente, então nem me dou ao trabalho. Geralmente, quando leio um livro de que gosto, já sinto aquele calorzinho de recomendar pra todos que eu puder. Quando não rola esse sentimento, não falo nada.

Mas, senti falta de um registro dos livros que ando lendo. Então mensalmente, eu postarei por aqui um breve resumo dos livro que li naquele mês. Os bons e os ruins também.

 Comprei ambos os livros numa promoção na Leitura por R$5,90 cada. Segredos Destruidores já tem resenha aqui, mas A Arte da Guerra foi uma decepção enorme. Imaginei uma história em que aprendíamos lições, mas é apenas uma listagem de "dicas" para se vencer uma guerra.

Ganhei O Futuro de Nós Dois de presente do meu pai e fiz resenha aqui, já Simplesmente Ana, li em e-book e realmente achei que seria uma história impressionante de reis, rainhas, princesas e tals, mas não há um pingo de emoção na história. É só mais um conto de fadas daqueles bem românticos e pronto. Fiz uma resenha explicando melhor aqui.

Esses dois livros foram emprestados pelo LV do Skoob. Eu já tinha lido Sussurro e esse Crescendo é a continuação do mesmo. Estou gostando, mas acho que vou terminar a série pra fazer um post só. Exclusivo eu terminei de ler hoje, mas ainda tá valendo né? Achei muito legal e com certeza terá resenha em breve (talvez essa semana ainda ;D )

E vocês, quais livros leu esse mês? Me diga nos comentários que vou adorar ler!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template