24 outubro 2013

Novo Corte de Cabelo!

Oi gente!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês como ficou meu novo visual. Sim! Eu mudei minha aparência geral e cortei meu cabelo \o/ \o/


Como vocês podem conferir aqui falei sobre minha saga capilar e disse que eu estava no processo de transição capilar. Estou deixando meu cabelo crescer sem química pra redescobrir meu verdadeiro eu. Não me lembro de como é o meu cabelo sem química. Não tenho certeza se nunca mais irei alisá-lo, mas quero primeiro ver como é meu cabelo 100% natural pra depois decidir como o usarei.

Minhas pontas estavam muito fracas e eu estava super incomodada com a diferença de textura e volume entre as pontas e o restante do cabelo. Portanto, num belo dia em que fui hidratar o cabelo num salão, resolvi cortá-lo para me sentir melhor. (antes de autorizar o corte me informei sobre a possibilidade de colocar um aplique caso eu sentisse muita falta do comprimento)


Disse pra mim mesma que ficaria pelo menos uma semana com ele curto pra tentar me adaptar e com isso amei meu novo cabelo. Confesso que no 1º dia eu chorei e me senti horrível. Mas depois de muitas conversas com minha família e meu namorado, comecei a me acostumar e gostar do que estava vendo.

O corte foi meio assimétrico. Meio porque o objetivo inicial era de deixar a frente mais comprida que a parte da nuca. Porém, eu comecei a ficar neurótica que estava curto demais atrás então a moça parou e daí não ficou tão visível a diferença de comprimento.

Agora, posso dizer que amo demais o meu cabelo e já erradiquei a ideia de aplique. Agora vou só curtindo meu cabelo e cuidando o máximo possível dele ^.^



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template