14 janeiro 2014

Como Fazer Gel de Linhaça

Como já falei, estou no processo de transição capilar. Estou deixando meu cabelo ficar 100% natural. Porém, meu cabelo tem mais da metade do comprimento cheio de químicas. Enquanto meu cabelo não está "limpo", eu pesquiso maneiras variadas de cacheá-lo.


O produto que mais tem me ajudado no momento a ter um day after digno, é o gel de linhaça. Não, não é um creme importado e caríssimo. O gel de linhaça é algo feito em casa, super fácil de fazer e que dá um resultado incrível aos cabelos. Eu tive muita dúvida quando comecei a usá-lo, então resolvi fazer esse vídeo com o passo-a-passo de como preparar. Porém, ele não pode ser guardado por mais que uma semana, hein. É baratinho e fácil, então rola de fazer sempre.

SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO AQUI!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template