12 fevereiro 2014

Ideias de Penteados para Evento de Dia

Adoro pesquisar penteados diferentes e varias o estilo sempre que possível. Por isso, sempre tenho atualizações no meu painel Cabelos do Pinterest. Gosto tanto de variar o modo como uso meu cabelo que já fiz um vídeo te dando 5 Motivos para Variar os Penteados.

Uma amiga do trabalho será madrinha de um casamento durante o dia nesse mês. E, como ela sabe que eu amo essas coisas, ela veio me pedir ideias de maquiagem e penteados para usar nesse dia. Como pesquisei diversos penteados que se adaptem à ocasião, horário e estilo dela resolvi trazer alguns dos meus favoritos pra vocês terem mais inspirações pra guardarem e abusarem sempre!


Devido ao calor extremo, foquei em penteados frescos e leves. Nada que exija muito tempo pra elaborar ou que precise de muitos produtos pro penteado dar certo. (até porque minha amiga não é do tipo que consegue ficar horas parada pra arrumar o cabelo) Devido à essas preferências, os principais foram trança e/ou coque. Fica lindo, fresquinho e é fácil de fazer.

Inclusive, encontrei um tutorial bem lindo de uma trança de lado que termina com um coque. Fica lindo demais e provavelmente é o que a minha amiga irá usar.


E aí, qual é o penteado favorito de vocês quando está quente demais mas precisa de algo mais arrumado?




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template