18 fevereiro 2014

Maquiagem para Destacar o Olhar no Dia-a-Dia

Fiquei chocada ao descobrir agora que não falei devidamente ainda aqui no blog sobre uma das minhas séries favoritas. Apenas comentei sobre New Girl onde, a protagonista Jessica Day, é uma professora super engraçada e fofinha que me conquistou demais!

Amo tanto essa personagem que fico de olho em todos os detalhes quando estou assistindo à algum episódio. Um detalhe que me chama bastante a atenção ( e a de todo mundo), são os olhos da atriz Zooey Deschanel. Claro que esses azuis gigantes tem boa parte da responsabilidade desse destaque, mas a maquiagem usada nos olhos ajuda bastante a destacá-los.



Como amo demais makes básicas e lindas, resolvi tentar reproduzir e ver como fica. Claro que não ficou igual (cadê meus olhos azuis????), mas eu adorei o resultado porque realmente destacou meus olhos sem precisar usar cores chamativas ou mil truques.

Confere só:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template